Mais Imagens

Creatina 200g EVO

Ref.: 351695413

Descrição Rápida

A creatina é um composto inicialmente produzido a partir de 3 aminoácidos (L-glicina, L-arginina e L-metionina) e armazenada predominantemente nos músculos esqueléticos (cerca de 95%). Durante o exercício, a quantidade de creatina armazenada no músculo pode ser fator determinante para o desempenho físico.

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$49,90

CREATINA EVO


A Creatina é um ácido orgânico e que possui um papel fundamental na produção de energia nas células. Por melhorar o desempenho DURANTE os exercícios, pois retarda a fadiga, aumenta a capacidade de foco e acelera a recuperação no pós treino, tornou-se base da suplementação para hipertrofia muscular.


Como infelizmente, muitas pessoas utilizam produtos proibidos, como: esteroides anabolizantes e outras substâncias recheadas de efeitos colaterais, por ser um produto natural para acelerar os ganhos na academia, acaba sendo muito querido por todos.


O que é Creatina?

A creatina é uma substância que também é produzida naturalmente pelo organismo a partir dos aminoácidos glicina, metionina e arginina. Tornando-se assim quase que indispensável para quem pratica musculação visando a hipertrofia.


Aproximadamente 2 g de creatina são absorvidos todos os dias pelo nosso organismo através da alimentação, sendo o restante de nossas necessidades obtido a partir da síntese feita pelo fígado a partir dos aminoácidos.

Por Que Tomar?

100% PURA

BIODISPONIBILIDADE OPTIMIZADA

ALTA ABSORÇÃO

MONOHIDRATADA

Cerca de 95% da creatina do corpo humano pode ser encontrada no tecido muscular esquelético. Cada quilo de massa muscular chega a conter de 3,5 a 4 gramas de creatina, embora possa estocar até 5g do nutriente de uma única vez. Por esse motivo, ingerir creatina pode ser bastante eficiente, já que o limiar de saturação da musculatura ainda não foi alcançado através da alimentação.


E como boa parte das pesquisas sobre a creatina são feitas com base em uma dosagem de 5g do nutriente na musculatura, é quase impossível obter os mesmos benefícios da creatina citados em estudos se não utilizar o suplemento.


COMO TOMAR CREATINA 200g

Recomenda-se a ingestão da porção de 3g (1 dosador medida cheio), 1 vez ao dia, diluída em 200ml de água mineral, cerca de 30 minutos antes do treino.

Tabela Nutricional

Porção de 3,0 g

Quantidade Porção
(1 dosador medida cheio)
% IDR (*)
CREATINA 3g -

Ingredientes

Creatina monohidratada. Não contém glúten.


Como Utilizar

Recomenda-se a ingestão da porção de 3g (1 dosador medida cheio), 1 vez ao dia, diluída em 200ml de água mineral, cerca de 30 minutos antes do treino.


Armazenamento

Conservar este produto bem fechado, ao abrigo de luz e calor, em local seco e fresco, livres de odores e em sua embalagem original. Consumir em até 90 dias após aberta a embalagem.


ADVERTÊNCIA: ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS.